Claudinho, ou melhor, Claudio Lourenço, é conhecido como "o mestre do acorde"; tocou em várias bandas, entre elas na formação original do "Cão sem Dono". Múscio de talento incomum, tem um bom gosto na seleção de timbres e nos acordes que monta. Aqui aparece com seu trabalho recente, acompanhado da Banda, da qual integra a sua mulher.
Tocamos juntos várias vezes, incontáveis horas de improviso com duas guitarras. Na época, tinhamos uma gianinni supersonic: a marron (Alcione). Ele mesmo nos conta o que tem feito com música.
"... o seguinte, estou fazendo um duo com voz e violão tocando de tudo um pouco, de chiquinha gonzaga a beatles passando por temas do cinema e as canções que marcaram todo o século passado,. nesse projeto quando possivel incluo também uma batera e um baixo e quando a coisa fica legal rola também um sopro ai é só correr pro abraço ah ah ah. Tocamos juntos várias vezes, incontáveis horas de improviso com duas guitarras. Na época, tinhamos uma gianinni supersonic: a marron (Alcione). Ele mesmo nos conta o que tem feito com música.
mais geralmente fica só no violão e voz.é isso envio tbm umas fotos nela Nénen no baixo grande baxista sabe tudo Felipe garoto com bastante técnica e a Syla minha companheira de luta .abraços e até mais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário