Bill Frisell é o tipo de músico que pode ser encontrado nos créditos de trabalhos mais inusitados: John Zorn, Caetano Veloso, Lyle Mays, ECM (com Dejohnette, Paul Motion) em parcerias com John Scofield, Mike Stern, enfim, um andarilho sempre capaz de colocar sua guitarra e seu estilo a serviço da música, seja ela em que gênero for.
Aqui ele passeia entre composições da moderna música erudita americana, passando por Bob Dylan e até mesmo Madonna. Um disco intrigante e diferente, aliás, como todo disco de Bill Frisell.
01 - Billy the Kid: The Open Prairie (Aaron Copland)
02 - Billy the Kid: Street Scene in a Frontier Town (Aaron Copland)
03 - Billy the Kid: Mexican Dance and Finale (Aaron Copland)
04 - Billy the Kid: Prairie Night (Card Game at Night), Gun Battle (Aaron Copland)
05 - Billy the Kid: Celebration After Billy's Capture (Aaron Copland)
06 - Billy the Kid: Billy in Prison (Aaron Copland)
07 - Billy the Kid: The Open Prairie Again (Aaron Copland)
08 - The "Saint-Gaudens" in Boston Common - "Col. Shaw and His Colored Regiment" [Excerpt #1] from Three Places in New England (Charles Ives)
09 - Just Like a Woman (Bob Dylan)
10 - I Can't Be Satisfied (McKinley Morganfield)
11 - Live to Tell (Madonna & Patrick Leonard)
12 - The "Saint-Gaudens" in Boston Common [Excerpt #2] (Charles Ives)
13 - No Moe (Sonny Rollins)
14 - Washington Post March (John Phillip Sousa)
15 - When I Fall in Love (Edward Heyman & Victor Young)
16 - Little Jenny Dow (Stephen Foster)
17 - Have a Little Faith in Me (John Hiatt)
18 - Billy Boy (traditional)
password: levente
Nenhum comentário:
Postar um comentário