terça-feira, 27 de novembro de 2007

Warren Haynes "Tales of Ordinary Madness Demos

Warren Haynes é um daqueles guitarristas que surgem no cenário do Rock para mostrar que quando tudo parece perdido, um novo herói surgepara trazer de volta a glória.
Nos anos 90, foi um dos responsáveis pela volta á vida da incrível Allman Brothers Band, atuando ao lado de Dickey Betts como se fosse um dos pioneiros da banda lendária. Estava claro o seu prazer de tocar na banda que o influenciara decisivamente, moldando o seu estilo e o levando ao sucesso da crítica, que passou a consideá-lo um dos melhores do seu instrumento.
Com o Gov´t Mule, banda que formou ao lado de outro membro da Allman B., o baixista Allem Wood, infelizmente falecido, prosseguiu com o estilo que melhor definiu o seu trabalho, marcadamente uma das melhores formações de Southern Rock.
Esteve também tocando com o Grateful Dead, em aparições fantasmagóricas, e lançou trabalhos solo: "Tales Of Ordinary Madness" - 1992, "The Lone EP" - 2003 (live) e "Live From Bonnaroo 2004" - 2004 (live). Aqui temos gravações de estúdio que serviram de base para o seu primeiro solo, e vale a pena conferir a pegada de blues e a voz rascante desse que atualmente é um mais respeitados guitarristas de blues e rock. Um mestre!

01. She's A Pro
02. Power And The Glory
03. She Knows Secrets
04. Who Says Crime Don't Pay
05. Tattoos And Cigarettes
06. I'm Uptown
07. The Final Night
08. On A Real Lonely Night
09. One Way Ticket10. Angel City

Nenhum comentário: