domingo, 17 de agosto de 2008

Estamos de Volta

A vida, em seu movimento contínuo, por vezes entra em processos de aniquilação... destruição de tudo ao redor para que, em seguida, tudo floresça novamente... Estivemos, e estamos ainda, passando por isso... mudanças, sem internet, solidão e vazio... portas arrombadas e silêncios terríveis... A música, esse tônico dionisíaco, tem me sustentado, além do trabalho, dos amigos e principalmente dos filhos... apoio para prosseguir na viagem e esperança: o amor não morre nunca.
A separação é sempre uma dor profunda... um respirar de novo, um sufocar intenso, tudo junto.. no peito certezas e dúvidas na floresta negra, um sol brilhando ao fundo e sonhos de novos mundos que se abrem. Sempre digo que é preciso ter coragem para fazer essa travessia, e creio que já estou me tornando um craque em desvios e encruzilhadas.
Mas as postagens continuarão... sem dúvida...
RENATO FRANÇA

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Renato!! Aqui é seu xará de Nikity. Passo por aqui num momento seu triste mas torcendo por melhoras rápidas!! Fico feliz e honrado por ter sido citado numa de suas postagens (descobri o seu site por essa postagem, graças ao super google). Aproveito pra agradecer por me ter apresentado, na início da década de 90, aos sons do Hermeto e cia., que eu tanto aprecio. Conhece o Trio Curupira? São autênticos e competentes seguidores da escola do Hermeto. Tem falado com o Claudinho? Nunca mais vi aquele figura.

Grande abraço e aguardo sua visita quando vier no Rio, tenho uns sons que vc vai pirar.
Renato
P.S. - Um amigo meu - o Álvaro - também tem um blog, chamado Lightness 2, talvez te interesse uma visita, tem bastante prog e outros sons.

Renato França disse...

Meu amigo Renato.. suas baquetas brilharam nas mãos do Pierre Van Der Linden... saudades de nossas audições, muita coisa eu aprendi a ouvir com vc.. o Camel eu acabei desenvolvendo mais confiando no seu gosto e muitas outras coisas: tribal Tech, Metro e assim vai... assim que for ao rio vou te visitar.. abraços ao Roberto também...