sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Slade Alive 1972

Para quem gosta de Pauleira!

Disco que infernizava as mães... não havia uma que não deixasse de reclamar ao ouvir essa bolacha na vitrola, em som altíssimo.
Discão do Slade. Há dias atrás comentava com o Ma´rio Hell, meu sócio de Midnight Brothers sobre esse disco. Aqui grandes performances, com direito a uma louquíssima "Born to be wild", mas muita coisa boa, como "Her me calling". Arrotos se ouvem dos microfones e a pauleira é total. Esse disco estava em qualquer lugar que se fosse, em qualquer festinha, nunca vi algo igual, era um disco que todo mundo tinha... bem, isso não durou muito.. lá por 1976 o rock começava a ceder espaço para a tal da discoteca.. a K-Tel lançando todo o som da nova Black Music, o Funk, etc.. mas fica esse Slade na minha história, minha e de muitos outros. Agradecimentos ao Claudio Tull pela postagem e pelo texto, que muito me conduziu a essas reflexões.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde. sou fan do slade e gostaria muito de receber o dvd do slade alive ao vivo, pois no momento estou desempregado. meu end- rua- ismael pordeus, 1325 cs 55 vicente pinzon- fortaleza-ce 60181710- att- cironn ulisses almeida. obrigado.